top of page

Política de Troca e Devolução 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

• CONSIDERAÇÕES GERAIS

As imagens das bebidas são meramente ilustrativas, podendo haver diferenças quanto a rótulos, embalagens, selos, lacres, caixas, cores ou quaisquer outros detalhes.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao cliente, sem exceções.

  Os produtos que forem devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou sem a embalagem original e os itens que o acompanham, serão descartados sem qualquer possibildiade de reembolso ao cliente.

Em caso de arrependimento da compra por qualquer motivo, o cliente receberá o estorno do valor em até 72 horas após a mercadoria ser integralmente devolvida ao nosso Centro de Distribuição. Os itens passarão por uma análise para checagem da inviolabilidade e originalidade de cada item.  Salientamos que não é possivel fazer a devolução parcial do pedido. 

Ao receber o produto, verifique suas condições. É responsabilidade do cliente a verificação do produto ao recebê-lo.  Recuse o produto, caso esteja com:

  • Embalagem aberta ou avariada;

  • Embalagem molhada ou vazando;

  • Produto avariado ou quebrado;

 

• TROCA E DEVOLUÇÃO : CONDIÇÕES

SituaçãoTempo de devoluçãoLegislação

Desistência 7 (sete) dias a partir do recebimento do produtoArt. 49 do Código de Defesa do Consumidor

Produto com defeito 7 (sete) dias a partir do recebimento do produtoArt. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor

Erro operacional 7 (sete) dias a partir do recebimento do produtoArt. 49 do Código de Defesa do Consumidor

 

 

A solicitação de troca ou devolução deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, através do email suporte@novovinhoecia.com.br.

*É indispensável que o produto esteja com lacre intacto em sua embalagem original e com todos os acessórios.

O cliente é responsável pelo frete ao enviar o produto com defeito para análise da nossa equipe. Este valor será reembolsado caso constatado defeito de fábrica do produto.

Reservamo-nos no direito de cancelar a garantia ou cobrar despesas adicionais quando os defeitos forem provocados por negligência, mau uso, quedas, etc.

bottom of page