Política de Troca e Devolução
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES
• CONSIDERAÇÕES GERAIS
As imagens das bebidas são meramente ilustrativas, podendo haver diferenças quanto a rótulos, embalagens, selos, lacres, caixas, cores ou quaisquer outros detalhes.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao cliente, sem exceções.
Os produtos que forem devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou sem a embalagem original e os itens que o acompanham, serão descartados sem qualquer possibildiade de reembolso ao cliente.
Em caso de arrependimento da compra por qualquer motivo, o cliente receberá o estorno do valor em até 72 horas após a mercadoria ser integralmente devolvida ao nosso Centro de Distribuição. Os itens passarão por uma análise para checagem da inviolabilidade e originalidade de cada item. Salientamos que não é possivel fazer a devolução parcial do pedido.
Ao receber o produto, verifique suas condições. É responsabilidade do cliente a verificação do produto ao recebê-lo. Recuse o produto, caso esteja com:
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Embalagem aberta ou avariada;
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Embalagem molhada ou vazando;
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Produto avariado ou quebrado;
• TROCA E DEVOLUÇÃO : CONDIÇÕES
SituaçãoTempo de devoluçãoLegislação
Desistência 7 (sete) dias a partir do recebimento do produtoArt. 49 do Código de Defesa do Consumidor
Produto com defeito 7 (sete) dias a partir do recebimento do produtoArt. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor
Erro operacional 7 (sete) dias a partir do recebimento do produtoArt. 49 do Código de Defesa do Consumidor
A solicitação de troca ou devolução deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, através do email suporte@novovinhoecia.com.br.
*É indispensável que o produto esteja com lacre intacto em sua embalagem original e com todos os acessórios.
O cliente é responsável pelo frete ao enviar o produto com defeito para análise da nossa equipe. Este valor será reembolsado caso constatado defeito de fábrica do produto.
Reservamo-nos no direito de cancelar a garantia ou cobrar despesas adicionais quando os defeitos forem provocados por negligência, mau uso, quedas, etc.