top of page

Sobre Mim

  • O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir d​o dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.

  • Pedidos com destino à São Paulo capital podem ser entregues em dias úteis até às 22h. Pedidos para demais destinos serão entregues em dias úteis até às 20h.

  • Os prazos para pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão contados a partir do primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

  • A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido.

  • Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho.

  • O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela Novo Vinho e Cia  e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem não esteja violada no momento do recebimento. A Novo Vinho e Cia não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação.

  •  

  • Você pode acompanhar o status do seu pedido pelo seu login de usuário no campo “Meus Pedidos” ou através dos nossos e-mails transacionais.

  • Possíveis motivos para atraso de sua entrega


  • - Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;


  • - Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;


  • - Mudança de endereço;


  • - Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;

  • - Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;

  • - Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da Novo Vinho e Cia e sem prévia consulta ou informação.

  • Estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento e pelo e-mail contato@novovinhoecia.com.br

bottom of page